As tecnologias do hidrogênio têm sido consideradas estratégicas para a questão climática e para a transição para uma economia sem carbono. Assim, para trazer atualizações sobre o panorama atual do mercado de hidrogênio no mundo e no Brasil, Monica Saraiva Panik, especialista em tecnologias de hidrogênio e células a combustível, participa do BW Talks Hidrogênio: Caminho Crescente e Irreversível, nesta quinta-feira, dia 5 de maio, a partir das 15h.
Na ocasião, Monica conversará com o moderador dos eventos virtuais do Movimento BW, Vagner Barbosa, sobre a aplicação do hidrogênio tendo em vista a situação da energia na Europa e no Brasil. A especialista é diretora de Relações Institucionais da Associação Brasileira do Hidrogênio (ABH2), mentora da Mobilidade a Hidrogênio da SAE Brasil e curadora do núcleo temático “Transformação Energética – Hidrogênio” da BW Expo Summit Digital. Recentemente foi nomeada como uma das “Remarkable Women in the field of transport” pelo Ministério Federal Alemão para Cooperação e Desenvolvimento Econômico (BMZ), e pela Sociedade Alemã para Cooperação Internacional (GIZ) no âmbito da TUMI (Transformative Urban Mobility Initiative).
Para assistir à transmissão do evento online é só ar o site oficial: www.MovimentoBW.org.br.
-
Cursos técnicos gratuitos no SENAI: Senai RJ oferece 10,4 mil vagas em dezenas de cursos de qualificação profissional, online e presencial, sem prova de ingresso
-
Torne-se um motorista de carreta expert sem sair de casa! SEST SENAT convoca para curso online e gratuito de formação de motoristas de carretas
-
Torne-se um expert em programação e ainda ganhe por isso! Ministério da Ciência e Tecnologia abre 10 mil vagas e Bolsa de até R$600 por mês para estudar!
-
SENAI convoca para curso 100% gratuito de programação com certificado
O BW Talks Hidrogênio: Caminho Crescente e Irreversível é promovido pelo Movimento BW, uma iniciativa da Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração (Sobratema).
Comentários fechados para esse artigo.
Mensagem exibida apenas para es.