O Banco de Empregos de Rio das Ostras, em parceria com a CIS Brasil, anuncia disponibilidade de quase 500 vagas offshore na região.
A busca por novas oportunidades no mercado de trabalho ganha um importante aliado em Rio das Ostras, onde o Banco de Empregos, órgão vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo da Prefeitura, juntamente com a CIS Brasil, abre portas para cerca de 500 vagas offshore, abrangendo uma diversidade de cargos. As oportunidades contemplam diferentes funções, incluindo vagas para Taifeiro, Paioleiro, Saloneiro, Governança, Nutricionista, Recepcionista, Chefe de Cozinha, Cozinheiros, Padeiro e Ajudante de Cozinha, oferecendo um leque de opções para candidatos com variados níveis de escolaridade e experiência.
Processo seletivo visa o preenchimento de quase 500 vagas offshore para profissionais sem experiência
O processo seletivo iniciou na última quinta-feira, (10/08), e seguirá até hoje, sexta-feira, 11 de agosto, a partir das 9h, nas instalações do Banco de Empregos.
Para garantir a segurança dos candidatos e evitar aglomerações, a distribuição de senhas será limitada, e as entrevistas serão divididas ao longo desses dois dias.
-
Como fazer renda extra com criação de site profissional
-
McDonald’s oferece 159 vagas em restaurantes de Minas Gerais para profissionais de nível médio, com ou sem experiência
-
Farmácias Pague Menos abre vaga de nível médio para Agente de Prevenção de Perdas com salário de até R$ 2.180 + benefícios em São Paulo
-
Vaga home office para vendedor: Oportunidade para trabalhar de casa com salário de R$ 3.000,00 + comissão
A empresa não exige experiência offshore, mas ressalta a importância de comprovar experiência prévia na função ou atividade similar em terra.
Além disso, é necessário que os candidatos possuam os cursos de embarque obrigatórios (CBSP e Huet) e a qualificação necessária para a área de atuação desejada.
Algumas vagas possuem requisitos específicos
Por exemplo, para as posições de padeiro e ajudante de cozinha, será exigida comprovação de capacitação no período de 12 meses após o início dos serviços, caso o candidato possua experiência superior a três anos.
No caso de saloneiro, se o candidato tiver experiência como garçom superior a três anos, será necessário o curso no prazo de até 12 meses após o início dos trabalhos.
Já para a vaga de chefe de cozinha com experiência comprovada superior a cinco anos, não será exigida formação profissional.
Documentação necessária
Os candidatos que participarão das entrevistas devem apresentar uma série de documentos, incluindo RG, F, comprovante de residência (contas de água, luz ou gás são aceitas), comprovante de escolaridade (histórico, certificado ou declaração escolar), carteira de vacinas, currículo atualizado e Carteira de Trabalho (física ou digital).
Informações Adicionais
As vagas offshore são atualizadas diariamente e podem ser consultadas através do Portal da Prefeitura de Rio das Ostras, no link. Os interessados também podem obter informações pelo telefone (22) 2771 – 6413.
As oportunidades estão disponíveis no Banco de Empregos, e os candidatos interessados já podem comparecer a um dos polos de atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Os locais de atendimento incluem a sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, localizada na Extensão do Bosque (Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, s/nº), ou o Centro de Cidadania (Rua das Casuarinas, 595, no Âncora).
Comentários fechados para esse artigo.
Mensagem exibida apenas para es.